Sienge inicia Jornada Inovação da Construção com evento em Curitiba

O Sienge, plataforma especialista líder em gestão para a indústria da construção, o CV — Construtor de Vendas, CRM de gestão de imóveis e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), iniciam no dia 8 de junho, a Jornada Inovação da Construção, uma série de quatro eventos em diferentes capitais do país, que abordará discussões sobre o setor da construção. O primeiro encontro será na sede do Sinduscon-PR, em Curitiba.
 

O tema central da jornada é “inovação e tecnologia na indústria da construção”, com as palestras cobrindo assuntos como o cenário econômico atual e projeções, a transformação digital da construção e a integração da cadeia da construção. “A Jornada Inovação da Construção tem como objetivo fomentar o debate sobre a necessidade da efetiva inovação da indústria da construção para o fortalecimento do setor”, explica Guilherme Quandt, Diretor de Estratégia e Mercado do Sienge.

Convidados participantes

O encontro terá a presença de José Carlos Martins (Presidente da CBIC), Ieda Vasconcelos (Economista da CBIC) e Tiago Campestrini (Diretor técnico da Campestrini Inovação). Do Sienge estará o próprio Guilherme Quandt, e do CV CRM estará o CEO, Fábio Garcez.
 

Ao longo dos próximos meses haverá outros três encontros da Jornada Inovação da Construção, em São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. “Para nós do Sienge, promover esse tipo de evento é muito importante, pois temos a oportunidade de aproximar a cadeia da construção, ao mesmo tempo que melhoramos a qualidade dos debates que circundam o tema, atendendo as principais demandas de um dos setores mais importantes para a economia brasileira”, finaliza Quandt.

Serviço 

Jornada Inovação da Construção — Primeiro Encontro

Datas: 8 de junho de 2022

Horário: às 14h

Local: presencial — Sede do Sinduscon-PR

Endereço: Rua da Glória, 175 – Curitiba/PR

Inscrições gratuitasacesse

Compartilhar