Startup curitibana representa o Brasil no maior evento global de fintechs

De 07 a 09 de junho, líderes de bancos e instituições financeiras, startups, grandes empresas de tecnologia, analistas, reguladores e acadêmicos se reúnem para debater as principais tendências e mudanças do setor financeiro na Money 20/20 Europe, maior evento global de fintechs que acontece em Amsterdam. Entre os participantes está a fintech curitibana WePayOut, especializada em pagamentos instantâneos e cross-border e em processamento de altos volumes de pagamentos.


A startup que facilita o processamento de pagamentos e cobranças de empresas internacionais e nacionais que desejam pagar ou receber no Brasil já transacionou mais de R$2 bilhões desde a sua fundação, em 2019, e levará ao evento soluções tecnológicas e de infraestrutura para otimizar o processo de pagamento no Brasil de forma transparente, segura e rastreável com rapidez e maior escalabilidade no processamento de payouts para o Brasil e payins para o exterior.

“A internacionalização está no DNA da WePayOut, então participar de um dos maiores eventos do mercado de pagamentos do mundo é essencial para o nosso posicionamento como especialistas em pagamentos instantâneos de e para o mercado brasileiro. Também é uma excelente oportunidade de negócios com parceiros de grande porte e presença mundial, além de abrir caminho para o Money 20/20 Las Vegas, em outubro”, explica Fernanda Zago, CEO da WePayOut.

Ao lado de mais de 800 empresas, como Ebanx, Bexs e Dlocal no mesmo segmento, o time de especialistas da WePayOut vai apresentar para companhias que buscam automatizar suas operações de pagamentos no Brasil ou que desejam expandir transações para esse mercado novidades e soluções em pagamentos instantâneos cross-border, processamentos integrados, pagamentos instantâneos de empresas internacionais sem representantes legais no país, PIX, diferenciais tecnológicos para gestão e otimização, entre outros temas.

Compartilhar