Inscrições abertas para cursos de pós-graduação da Faculdade da Indústria IEL

Vagas são para as cidades de Curitiba, São José do Pinhais, Londrina, Campo Largo, Paranavaí e Maringá

A Escola de Negócios da Faculdade da Indústria IEL está com matrículas abertas para cursos de pós- graduação. São vagas para diversas áreas, entre elas, direito, gestão estratégica, planejamento, recursos humanos, controladoria e finanças.

Em Curitiba, a instituição oferece os seguintes cursos: MBA em Planejamento e Gestão Estratégica; MBA em Gestão Estratégica de RH e Talentos, MBA Executivo em Controladoria e Finanças e LLM Direito Empresarial Aplicado. Além dessas especializações, a instituição também oferta em São José dos Pinhais o MBA em Gestão de Pessoas no Ambiente Fabril e o MBA em Gestão Industrial, sendo este último direcionado para micro e pequenas empresas.

Em Campo Largo e Paranavaí, as inscrições estão abertas para o MBA em Liderança Estratégica Organizacional e de Talentos. Já em Maringá e Londrina, os cursos são: MBA em Gestão Estratégica em RH e Talentos e MBA em Planejamento e Gestão Estratégica.

As inscrições podem ser feitas no site www.faculdadedaindustriaiel.com.br. Mais informações no e-mail escoladenegocios@ielpr.org.br ou pelos telefones (41) 3271 – 7956 ou 3271 – 7965.

Compartilhar

Deixe um comentário