ABES lidera painel sobre Indústria 4.0 na Futurecom Digital Series Indústria

Organizado pela Futurecom Xperience, a Futurecom Digital Series Indústria acontece de 31 de maio a 2 de junho para trazer discussões com foco em conectividade, novas tecnologias e inovação em diferentes segmentos da economia. A Diretora de Inovação e Fomento da ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software, Jamile Sabatini Marques, é presença confirmada no dia 1º, às 14h20, para moderar o painel “Cloud & Edge Computing estimulando a Indústria 4.0 e escalonando negócios”. As inscrições devem ser feitas aqui e a participação é gratuita.

“Segundo pesquisa de mercado de software da ABES, a modernização da infraestrutura é um motivador importante do investimento em Edge e permitirá que empresas melhorem a automação e otimização de processos, criando um ambiente de negócios mais eficiente e seguro. Além disso, a necessidade de implantar e gerenciar uma gama crescente de infraestrutura, aplicações e conjuntos de dados em locais geograficamente dispersos, vinculados a recursos de nuvem centralizados, aumentará, por isso é tão importante promover debates como esse”, aponta Jamile.

Junto da porta-voz da ABES, estão confirmados Jorge Stakowiak, Diretor de TI Infraestrutura e Operações de Tecnologia da Natura & Co.; Alessandro Malucelli, Industrial Engineering Sr. Manager da Whirlpool; Eduardo Ungaretti, IT l Manager Enterprise Architecture, IT Infrastructure & Cybersecurity da Mercedes-Benz, e Flavio Marques, Gerente de Engenharia de Aplicação da Furukawa Latam.

O evento é 100% digital e dedicado a trazer conteúdo com foco em conectividade, soluções de tecnologia e inovação em diferentes segmentos da economia, com opções de experiência e networking. Em 2021 serão 4 sessões: de agronegócios, que aconteceu em abril, indústria, varejo e telco/latam. Confira toda a programação em: https://www.futurecom.com.br/pt/home.html

Futurecom Digital Series Indústria

Data: de 31 de maio a 2 de junho

Hora: a partir das 14h

Inscrições: https://futurecomxperience.com.br/login

Compartilhar