SKY realiza evento gratuito em Curitiba para nova rede de parceiros homologados

A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, em parceria com a Elsys, realiza o Conexão SKY. O evento acontece em Curitiba (PR), na próxima terça-feira, 17/11, às 14 horas, de forma gratuita.

Além de capacitação e reciclagem para parceiros homologados e anteneiros, o cronograma conta com informações sobre a possibilidade de relacionamento com a operadora para que profissionais PJ (pessoa jurídica) possam aumentar sua fonte de renda com a SKY.

O evento gratuito apresenta aos participantes as possibilidades de parceria com a SKY por meio de palestras, balcão de negócios e orientações sobre MEI (microempreendedor individual). Ainda haverá shows, exercícios de apontamento de antena com brindes e sorteios de TVs e kits conforto.

O Conexão SKY será realizado em outras cidades, como Gravatá (PE) e Goiania (GO). “Em 2021, devemos passar por mais oito cidades, além de Vitória da Conquista, e seguiremos com os eventos em outras localidades em 2022”, destaca Sergio Ribeiro, Vice-Presidente de Comercial, Operações e Logística da SKY.

Conexão Sky

Local: Slaviero Essential Shopping – Rua Dr. Pedrosa, 208 – Batel, Curitiba (PR)

Data: 17 de novembro

Compartilhar