Security deve gerar 500 novos empregos no Paraná

Com um escritório no Paraná desde 2013, a Security Segurança e Serviços está fortalecendo sua presença no estado, onde já atua em hospitais, shoppings, condomínios residenciais e empresariais e agora deseja abrir frentes nas áreas de operadores logísticos, indústrias, empresas do ramo agrícola e também para setor portuário. Há 42 anos no mercado, tem operações em mais de 700 cidades brasileiras e 7 mil colaboradores, levando soluções em vigilância patrimonial, tecnologia em segurança, serviços e facilities.

Em processo de fortalecimento e recuperação dos impactos provocados pela pandemia de Covid-19, a economia do estado apresenta para estes segmentos um cenário promissor. “Oferecemos projetos estratégicos em terceirização e gestão destas atividades, estruturados de acordo com a real necessidade de cada cliente”, destaca Iran Xavier de Farias, gerente Comercial da Regional Sul da Security, que coordena as operações da empresa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Nossa meta é atingir, na regional, um faturamento mensal de R$ 1 milhão até dezembro deste ano. Só no Paraná devemos gerar mais de 500 postos de trabalho e abrir dez novos clientes”, projeta Farias. O executivo acredita que o aumento no interesse em novas tecnologias, inovação nos conceitos de segurança, modelos de gestão de pessoas e aplicabilidade dos serviços por parte das empresas que demandam terceirização são fatores que devem contribuir para este crescimento projetado. “Para todas essas questões, a Security oferece soluções personalizadas para as necessidades específicas de cada cliente. Fazemos uma análise do negócio dos nossos parceiros com o objetivo de traçar os melhores projetos de segurança e tecnologia, serviços e facilities”, finaliza Iran.

Compartilhar