Paraná é um dos estados que mais investem em impressão por imagem no Brasil

O mercado paraense é um dos que mais se destaca no Brasil em relação a área de tecnologia. Só em 2019, liderou a produtividade e foi o estado que mais faturou no setor. De acordo com o Tech Report 2020, da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), as empresas da região sul brasileira já representam um total de 19,6 mil, somando um faturamento de cerca de R$ 21,2 bilhões ao ano.  

Neste cenário, a tecnologia de imagem é uma das que merecem mais atenção. Pesquisadores de universidades do Paraná, em julho do ano passado, desenvolveram um diagnóstico capaz de identificar até mesmo o Coronavírus por imagem.  

E uma das mais importantes parceiras na disponibilidade e avanços da tecnologia de imagem é a Copylink, empresa do Grupo Tecnoset, especializada em soluções de imagem e impressão. Com atuação focada na região sul brasileira, concentra 90% da atuação no estado do Paraná e os seus equipamentos estão presentes em quase 100% dos serviços de saúde. Um exemplo são as clínicas de Radiologia que estão em peso na região e contam com a tecnologia da Copylink para auxiliar a tarefa de realizar e entregar os exames de imagem laboratoriais.  

Provedora de equipamentos e software de última geração, busca tornar o processo de diagnóstico por imagem mais sustentável, consciente e acessível para as empresas da região. E não apenas a área da saúde, como todas as empresas que têm a impressão como core business ou imprimem grandes quantidades por dia.  

“Somos a única empresa que atende de ponta a ponta. Afinal, contamos com uma equipe própria para a manutenção dos equipamentos e qualquer outro serviço que seja necessário em todas as regiões do estado do Paraná”, evidencia Josué Fernandes Chaves, Gerente Comercial da Copylink. Além disso, a empresa ainda controla o que é impresso, digitalizado ou copiado, faz o monitoramento e substituição proativa dos insumos, incluindo a assistência técnica e a substituição dos equipamentos quando é preciso. 

Há mais de 20 anos, a região se beneficia das soluções da empresa que busca trazer melhorias para a qualidade do sistema de saúde, avanços tecnológicos e, ainda, implantar a conscientização da sustentabilidade. “Assim como em todo o Brasil com as empresas do Grupo Tecnoset, mantemos o pilar de entregar o que há de mais novo no segmento de tecnologia, com a diminuição dos custos dos projetos, utilização de menos recursos a partir da digitalização e, consequentemente, focando em uma operação que agrida menos o meio ambiente”, finaliza Chaves.  

Compartilhar