Microsoft e IFC realizam workshop sobre captação de clientes corporativos

A Microsoft e a International Finance Corporation (IFC), membro do Grupo Banco Mundial, realizam, no dia 18 de agosto, o nono workshop da série de eventos on-line desenvolvida para fomentar o empreendedorismo feminino no setor de tecnologia do Brasil. O objetivo da iniciativa é transmitir conteúdos relevantes para o aperfeiçoamento do modelo de gestão de negócios e a ampliação das oportunidades de captação futura das startups. Os encontros começaram em março e seguirão até outubro de 2021.

Workshop #9: “How to do business with corporate buyers abordará de forma prática como buscar oportunidades de negócios com potenciais clientes corporativos e trará dicas sobre a fase de contratação de produtos e serviços. A sessão, que será interativa, permitirá que as participantes compartilhem suas dúvidas, ideias e experiências na busca de clientes corporativos.

O evento contará com a participação de Anna Domingo Riu, especialista em empreendedorismo da Equipe de Empreendedorismo Feminino do Grupo de Inclusão Econômica e de Gênero da IFC, e professora e consultora em Negócios Internacionais na Open University of Catalonia; e Heather Mae Kipnis, líder para Empreendedorismo Feminino e Negócios Inclusivos do Grupo de Inclusão Econômica e de Gênero da IFC.

O workshop, gratuito e em inglês, acontecerá no dia 18 de agosto às 16h (horário de Brasília) e contará com legendas em português, espanhol e inglês. Os interessados devem se cadastrar no site oficial do evento. Para acompanhar o cronograma completo de workshops basta acessar à plataforma de eventos do Microsoft Reactor

Compartilhar