Maior evento de startups da América Latina começa hoje

Entre os dias 17 e 19 de novembro, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) realizará a 8ª edição do CASE, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, de maneira totalmente online e gratuita. Considerado o maior evento de Startups e Empreendedorismo da América Latina, a organização espera atrair mais de 30 mil pessoas interessadas no ecossistema de inovação.

Em 2021, o tema da Conferência será ‘Somos CASE de sucesso’, que irá exaltar todos os empreendedores que se dedicam a empreender no Brasil e são capazes de superar os desafios a partir da inovação. O evento contará com mais de 30 stands virtuais de empresas patrocinadores, e mais de 10 arenas dos mais variados temas, como Talentos, Investimento, Cultura, Saúde e vários mais. Neste ano, será utilizada tecnologia de realidade aumentada para que os participantes sintam que estão realmente caminhando pela feira, assim como faziam na edição presencial.

O evento conta com nomes de peso do ecossistema, como Werner Vogels, CTO da Amazon, que falará pela primeira vez em um evento na América Latina. Além disso, Aaron Ross, palestrante mundialmente conhecido também marcará presença, bem como Anna Lebedeva, Head de Marketing mundial Semrush, João Pedro de Resende, CEO e co-founder da Hotmart, Tiago reis, Chairman da SUNO e Amure Pinho, CEO do Investidores . VC e ex-presidente da Abstartups. “Buscamos trazer os principais nomes de inovação para enriquecer ainda mais o nosso ecossistema. Precisamos discutir diversos pontos para que o setor se fortaleça a cada dia, seja mais diverso e colabore cada vez mais para o desenvolvimento do planeta”, explica José Muritiba, Diretor Executivo, da Abstartups.

Todo evento é pensando em ser acessível para todo público, com descrição em Libras em todos os conteúdos e legendas nos conteúdos em língua estrangeira. Além disso, o CASE contará com acessibilidade no site e em toda plataforma.

Além dos painéis e debates de conteúdo, será proporcionada uma experiência única em uma plataforma inovadora nos eventos online de startups. Irão rolar jogos, interação, networking, mentorias, comunidades e muito mais!

Para encerrar este grande evento, irá acontecer mais uma edição do já renomado Startup Awards, o Oscar das startups brasileiras, no dia 19/11. Assim como nas edições anteriores, serão contempladas 15 categorias. Veja a lista de finalistas aqui

CASE 2021

Data: 17 a 19 de novembro, das 10h às 19h

Valor: Grátis

Inscrições: Através do site oficial do evento

Compartilhar