Gláucio Geara assume presidência da Associação Comercial do Paraná

Em ato formal realizado nessa terça-feira (3) no gabinete da presidência, ocorreu a transmissão de cargo de presidente da Associação Comercial do Paraná para o empresário Gláucio José Geara, eleito em novembro cartier love bracelet replica do ano passado pela Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade para substituir o presidente Antonio Miguel Espolador Neto, principal dirigente da ACP entre 2014 e 2016.

O novo presidente, cuja posse festiva se dará no dia 27 de março vindouro, estará à frente da diretoria executiva, conselhos estatutários e departamentos ao longo do triênio 2017-2019.

O presidente Gláucio Geara, com longos anos de atuação no setor automotivo, uma vez mais enalteceu a administração conduzida pelo antecessor, lembrando que todos os setores da entidade estão plenamente equilibrados, citando entre outras explicitamente as áreas de finanças e assistência direta aos associados no fornecimento de produtos e serviços.

“Não nos deixe porque de agora em diante você é nosso irmão”, afirmou click here Gláucio ao se dirigir ao ex-presidente Antonio Miguel Espolador Neto, que por sua vez agradeceu o apoio irrestrito recebido dos vice-presidentes, coordenadores de conselhos e gestores da ACP, destacando em especial a cooperação recebida do gerente geral Olívio Zotti, “inclusive nos momentos mais desafiantes da gestão”.

Espolador encerrou sua rápida alocução se referindo replica cartier love bracelets à parábola bíblica do semeador, lembrando que a semente lançada caiu sobre vários tipos de solo e, devido a circunstâncias naturais não houve a germinação necessária para a produção de frutos. E fez uma comparação com o trabalho realizado na própria ACP, exemplificando que a boa semente representada pelos colaboradores que se esforçaram para ajudar o avanço da entidade, é a maior evidência que a mesma caiu em terreno fértil. “Estou certo que essa boa semente continuará a produzir bons frutos na gestão do presidente Gláucio Geara”, concluiu.

A transferência de cargo foi prestigiada pelos vice-presidentes Sinval Lobato Machado, que falou em nome dos presentes, Camilo Turmina, José Eduardo Moraes Sarmento, Dalton Rispoli, Antoninho Caron e Leonardo Sperb de Paola.

Fonte: Associação Comercial do Paraná

Compartilhar