Apartamentos do prédio giratório não são vendidos; novo leilão oferece os imóveis com desconto de 40%

Os dez apartamentos do Suíte Vollard, mais conhecido como o  “prédio que gira”, não foram vendidos no leilão desta sexta-feira. Agora uma nova rodada do leilão será feita no dia 24 de fevereiro, às 11h. Como não houve comprador, os apartamentos vão ser oferecidos com desconto de 40%, com lance inicial de R$ 849 mil cada. O valor original foi de R$ 1.415 milhões. Quem comandará as vendas é o leiloeiro público Helcio Kronberg.

De acordo com Kronberg, o resultado já era previsto, já que as pessoas preferem esperar pelo valor mais barato na segunda tentativa de leilão. Entretanto, o valor mais barato não significa que a venda será feita por um preço menor do que o de avaliação. “Muitas pessoas deixam para fazer oferta na segunda rodada do leilão. Só que aí pode ter concorrência entre os interessados, o que pode deixar o preço do imóvel até mais alto do que na primeira rodada”, explica.

Para participar os interessados precisam fazer um cadastro prévio no site da Kronberg Leilões. Os lances podem ser feitos à vista ou parcelados, com entrada de 25% e o remanescente em até 30 parcelas. 

Compartilhar