VIVENSIS inaugura Centro Tecnológico de Atendimento em Curitiba

A VIVENSIS, pioneira em tecnologia via satélite, irá inaugurar, no próximo dia 06 de outubro, a partir das 16h, um novo Contact Center em Curitiba. Com ele, a marca se prepara estruturalmente para o aumento da demanda, passando de uma capacidade de atendimento de 120 para até 400 colaboradores.

Após um ciclo de crescimento acelerado pela necessidade de internet e sinal de TV em lugares afastados das capitais durante a pandemia, no qual a empresa viu sua receita aumentar 77%, a VIVENSIS quer consolidar sua expansão através da sólida capacidade de distribuição e referência em qualidade de atendimento. Para isso, o novo Centro Tecnológico de Atendimento combina as melhores práticas de marketing digital, inteligência de mercado e data science para oferecer uma jornada fluida e integrada, independente do canal inicial de contato.

Além disso, a empresa, que fabrica e vende antenas parabólicas, está otimista quanto à substituição da analógica banda C para a digital banda K-u. Essa migração da faixa de frequência, definida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), abre espaço para a implantação da tecnologia 5G de internet e promete reaquecer a venda de kits receptores.

A inauguração marca também o início do acordo de cooperação com a Fundação de Ação Social (FAS), um órgão público responsável pela gestão da assistência social em Curitiba, com objetivo de priorizar o recrutamento e qualificação do público em situação de vulnerabilidade. A marca, que já possui um programa de aprendizagem social (jovem aprendiz) com a organização social GERAR e apoia anualmente o Hospital Pequeno Príncipe desde 2013, projeta também, fomentar a inovação através de uma parceria com o Centro de Inovação Vale do Pinhão, o qual será representado no evento pela convidada especial Danielle Fausto, palestrante, mentora, coach de liderança e carreiras de impacto e autora que atua com desenvolvimento humano desde 2008. 

O evento, que também será transmitido online, contará com a presença dos sócios fundadores, dos parceiros estratégicos como SKY e Nexcore, e também da nova VP de Atendimento da VIVENSIS, a VIVI, que será apresentada oficialmente durante a inauguração. A personagem, que já é conhecida pelo varejo por sua atuação no clube das VIVIS, agora ganha um protagonismo maior, assumindo a representação da excelência de atendimento e valores da marca, como empatia, respeito e proximidade.  “O sucesso da Vivi com o varejo foi tão grande, que resolvemos ampliar sua atuação. Agora ela terá a responsabilidade de inspirar e personificar o nosso propósito de conexão e inclusão digital, oferecendo um atendimento próximo, acolhedor e resolutivo.” celebra Patricia Vital, CMO da VIVENSIS.

O encerramento do evento contará com um debate entre os palestrantes sobre boas práticas, cases de sucesso, ferramentas e processos para construção de uma cultura de excelência em serviços e foco na satisfação do cliente. “A VIVENSIS tem apresentado um crescimento exponencial consolidado por sua rede de distribuição e qualidade de atendimento, como forma de retribuição, estamos fortalecendo a nossas iniciativas de ESG, convocando todos os agentes desse ecossistema para participar: sociedade, fornecedores, clientes, funcionários, instaladores e atendentes. A inauguração desse Centro Tecnológico de Atendimento é marco fundamental nessa direção.”, afirma José Pinheiro, Diretor Financeiro e de RH.

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