Mais de 200 pessoas participaram de happy hour de inovação em Curitiba

Na última segunda-feira (19), mais de 200 pessoas interessadas em tecnologia e inovação participaram do Business Round, o happy hour de negócios do Vale do Pinhão. O evento reuniu empresários, investidores, representantes de startups e pesquisadores no Spot Compact Mall, espaço escolhido para receber a primeira edição de 2024.

Para Paulo Krauss, diretor técnico da Agência de Curitiba, o objetivo principal desse encontro é gerar conexões e negócios entre os empreendedores da cidade. “A gente sempre faz esse Happy Hour de negócios em um bar ou café. Então a gente consegue levar um público bom para os restaurantes da cidade. Além de proporcionar ao setor de bares e restaurantes de Curitiba essa possibilidade de ter um grande público da área de inovação e do empreendedorismo, a gente quer gerar conexões e negócios entre esses empreendedores e esses inovadores. A conexão é que gera colaboração, gera troca de conhecimento, gera inovação e gera negócios no fim do dia”, afirma Krauss.

No Spot Compact Mall os participantes encontraram um ambiente que incentiva essa conexão e interação. Com um espaço moderno, amplo e mesas compartilhadas, as pessoas puderam expandir o networking do jeito que um happy hour de negócios deve ser: cercado por muita comida e conversa.
 

“O Spot reúne o melhor da comida brasileira, coreana, italiana, japonesa, árabe e tantas outras opções que permitem uma imersão cultural por meio da gastronomia. Além disso, nosso espaço favorece a troca de experiências corporativas de uma forma descontraída”, conta Pedro Francisco Bonato Neto, proprietário do Spot.

Compartilhar