ConnectPlug, do grupo LWSA, oferece tecnologia para franqueados otimizarem gestão e potencializarem resultados do negócio
A ConnectPlug, empresa de SaaS (software as a service) da LWSA, lançou sua solução de ferramentas de dados de inteligência de mercados, com funcionalidades exclusivas voltadas o setor de franquias. A tecnologia foi apresentada durante a 31ª edição da ABF Franchising Expo, realizada entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Business Intelligence da ConectPlug é uma solução de gestão inteligente de franquias e análise de dados para clientes individuais. A ferramenta oferece relatórios detalhados, alimentados pelo ERP das lojas, e possui integração com o Ifood e Rappi para exportação direta do cardápio para as plataformas de delivery.
De acordo com Rafael Hasson, Founder & Diretor Geral da empresa, a solução atende a uma demanda dos empreendedores do setor de franquias em aumentar a eficiência de seus negócios com uma ferramenta simples e fácil de utilizar. “Combinando insights valiosos e controle eficaz, o BI da ConnectPlug impulsiona o crescimento e a eficiência operacional de negócios de todos os tamanhos”, explica.
Com recursos avançados, como integração com o aplicativo coletor de dados ConnectPlug, é possível monitorar em tempo real a conferência de mercadorias pelos franqueados. Os inúmeros relatórios de vendas e compras fornecem uma base sólida para tomadas de decisões estratégicas, desde o desempenho financeiro até análises específicas de lojas, produtos e vendedores.
A plataforma oferece funcionalidades abrangentes de gestão de franquias, como padronização de processos, planos, configuração de lojas, listas de preço e promoções, além de uma gama de informações que ajudam o empreendedor a tomar decisões e melhorar o desempenho de seu negócio.
É possível ver dados sobre vendas como total, quantidade, ticket médio, custo das mercadorias, total de valor em devoluções, categorias e produtos mais vendidos, entre outros, informações que também são encontradas de forma consolidada no Dashboard.
Outras funções estão no cadastro de produtos, lista de preços e promoções. E conta ainda com a sessão grupos fiscais, onde são cadastrados parâmetros de impostos como ICMS, PIS, COFINS e IPI, de acordo com cada regime tributário.
- Da automação à autonomia: IA é chave para sustentabilidade na indústria brasileira
- AWS anuncia novos recursos de banco de dados
- Thá Engenharia é vencedora do Prêmio Líderes 2024 como uma das melhores empresas do Paraná
- Lançamentos da indústria recuam 14% em novembro
- Com R$ 380 mi do Fundo Clima, BNDES financia aquisição de 54 ônibus elétricos em Curitiba