leadlovers chega a 12 mil clientes e passa a atuar em 45 países

Plataforma se consolida como uma das mais importantes soluções de automação de marketing digital e vendas no Brasil

Reconhecida com uma das três maiores empresas de automação de marketing digital e vendas do país, a curitibana leadlovers vem trabalhando fortemente no desenvolvimento e aperfeiçoamento de soluções que ajudem a aumentar as vendas de negócios físicos e online de seus clientes. O resultado é a conquista de 12 mil clientes, em 45 países, que têm contado com a parceria da plataforma para estruturar suas estratégia onlines, possibilitando a criação de funis de venda e tendo mais assertividade na captação e gestão de leads.

Para chegar a esses números, a leadlovers, que está no mercado há mais de quatro anos, passou por uma série de ajustes, com o objetivo principal de analisar, de forma mais profunda, o público-alvo e entender as suas necessidades, tudo sendo muito pensado no resultado final para o cliente. “Com isso, tivemos um crescimento acelerado da empresa, triplicando o número de clientes”, explica Diego Carmona, Co-Fundador da leadlovers. Entre os principais clientes, estão TOTVS, Conta Azul e ClickBus.

Com a consolidação da plataforma no Brasil, a marca partiu para a internacionalização, num processo que ocorreu muito naturalmente. A partir de um projeto-piloto na Colômbia, a leadlovers foi conquistando clientes organicamente, ganhou visibilidade e hoje está presente em mais de 45 países, com a solução disponível em três idiomas – inglês, espanhol e português.

Intuitiva e de fácil usabilidade, a leadlovers oferece as principais funcionalidades que empresas todos os portes e perfis precisam para escalar seus negócios, devido ao leque de ferramentas que podem utilizar para estruturarem sua estratégias online do zero. Além disso, a plataforma disponibiliza modelos prontos, sendo compatível também com diversos softwares, como PayPal, Monetizze, PagSeguro, HotMart e Eduzz.

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