Evento da Google recebe startup de mercados autônomos em expansão no Brasil

CEO da Market4u, Eduardo Cordova, conta mais sobre a operação nesta terça, 7 de dezembro, na Aldeia


Um novo jeito de fazer compras. É isso que a startup paranaense Market4u traz para o consumidor. Com mais de 1,7 mil operações em 22 estados, a empresa oferece supermercados autônomos em condomínios, para que as pessoas possam fazer suas compras sem precisar ir até o estabelecimento. “A Market4u nasceu em 2019 com o propósito de levar ao consumidor mais comodidade, por meio de segurança, tecnologia e confiança”, afirma o CEO do Market4u, Eduardo Cordova. “O condômino acessa o APP, faz o pedido, paga por ali mesmo, desce no hall do prédio, local onde está instalado um minimercado e retira as compras e pronto. Fácil, prático e confortável”, ressalta.


Em novembro da 2021 a startup deu um novo salto: inaugurou o primeiro minimercado dentro de um shopping, na capital paranaense. A operação está instalada no Shopping Mueller e é um teste para uma futura expansão. “Diferente dos condomínios, onde todo mundo se conhece, nos centros comerciais teremos uma frequência maior de clientes desconhecidos e é aí que nossa premissa, de oferecer comodidade por meio de segurança e confiança, será testada”, comenta e acrescenta: “Se der certo, nossa expectativa é chegar em todos os shoppings centers de grandes centros, atingindo um total de 10 mil unidades.”


É isso que Eduardo Cordova vai contar no último Startup Grind, evento da Google, do ano. O bate-papo, coordenado pelo CEO da Aldeia, Ricardo Dória, ocorre no próximo dia 7 de dezembro, às 19h, na Aldeia Estação. Durante o evento, Cordova também abordará sobre o Market4u ser uma das 50 startups incluídas no programa KPMG, um programa que tem o intuito de apoiar empreendedores de destaque em suas jornadas de crescimento, sendo considerada uma Gigante Emergente.”Hoje, o Market4u já é a maior rede de mercados autônomos da América Latina, com quase 2 mil unidades espalhadas por 90 cidades de todas as regiões do Brasil. Então, ser escolhido por uma das maiores empresas de consultoria do mundo, a KPMG, vem coroar a nossa trajetória até aqui e, com certeza, norteará os próximos passos da nossa jornada, que está apenas no começo”, salienta Eduardo.


O CEO também vai explicar como o Market4u surgiu, qual foi o pontapé inicial para a operação, como é a tração de clientes, quais são as expectativas para o futuro, aportes de outras empresas e um pouco mais sobre sua carreira empreendedora. “Acredito no trabalho como o maior agente de transformação da história da humanidade. Aprendi, desde cedo, que o trabalhador é muito mais do que o trabalho que executa e enxergo que o verdadeiro propósito de uma empresa é transformar lugares e pessoas, contribuindo para um mundo melhor”, revela.  


O Startup Grind começa com um happy hour entre os participantes, que podem fazer networking, conversar, trocar informações e ainda tomar uma cerveja em um ambiente informal. Logo depois, ocorre o bate-papo entre Eduardo e Ricardo e, ao fim do evento, o público poderá fazer perguntas ao CEO da Market4u.


O Startup Grind está previsto para iniciar às 19h, na Aldeia Estação. Os interessados em participar do evento devem comprar seus ingressos a R$ 5 pelo site oficial https://bit.ly/3o1qbsf. A Aldeia Estação está localizada dentro do Shopping Estação, em Curitiba, na Av. Sete de Setembro, 2775 – 9º andar.


*todos os protocolos sanitários de segurança e distanciamento social serão cumpridos

Startup Grind com Eduardo Cordova

Terça-feira, 7 de dezembro de 2021, às 19h.

Aldeia Estação – Shopping Estação, na Av. Sete de Setembro, 2775 – 9º andar –

Curitiba/PR

Valor do Ingresso: R$ 5,00

Informações e inscrições: https://bit.ly/3o1qbsf

Compartilhar