Buysoft encerra 2019 com Olimpíada de conhecimento e integração

Encerrando 2019 com os melhores resultados desde a sua fundação e com o foco contínuo na valorização de pessoas, a Buysoft, uma das maiores empresas de licenciamento de software e soluções em TI do Brasil, promoveu a primeira edição das Olimpíadas Buysoft pra comemorar as conquistas do ano. Assim, encerra-se um ciclo com atividades de valorização da equipe, ao mesmo tempo que pré-dispõe os ânimos para 2020.

A ação consistiu em provas leves e descontraídas, que avaliavam o conhecimento sobre a Buysoft, além de competições de habilidades que valorizavam os diferentes talentos. As avaliações das Olimpíadas Buysoft foram realizadas durante as últimas semanas de trabalho antes das férias, para integrar e motivar o público interno.

Para a competição, os colaboradores foram divididos em quatro grupos. Cada time recebeu o nome de uma das soluções que a empresa oferece e uma cor específica para representá-lo: equipe Microsoft ficou com a cor laranja, Kaspersky com a cor verde, equipe Adobe de vermelho e em azul, Autodesk. Ao final dos desafios, o time Kaspersky se consagrou vencedor.

As provas finais foram realizadas na confraternização anual da empresa. Porém, a celebração deste ano foi feita de uma forma que integrasse os familiares dos colaboradores, de uma maneira despojada e ao ar livre. Além disso, o evento também contou com atrações à parte, como apresentação de uma banda formada por colaboradores da empresa. A ideia de formar um grupo musical surgiu também este ano, em meio às comemorações de metas batidas, que também foram celebradas à altura dos números apresentados.

Para Clemilson Correa, CEO da Buysoft, as Olimpíadas Buysoft podem ser o ponto de partida de um início de ano novo com energia positiva. “Faz parte de nossa cultura celebrar as conquistas. 2019 foi um ano desafiador, mas repleto de vitórias. Então, nada melhor do que integrar a equipe com alegria pelo ano que passou, o que também promove mais engajamento e renova as energias para 2020”, comenta.

Compartilhar