ExpoApras 2024 anuncia programação com grandes palestrantes

A ExpoApras 2024 promete ser um evento de destaque e movimentar o varejo brasileiro por ser voltado para a concretização de negócios e por trazer uma vasta programação com aproximadamente 40 palestrantes, entre eles grandes nomes como Mario Sergio Cortella, Ricardo Capra, Marcelo Dolis e Paula Harraca.

Confira os temas das palestras magnas:

– Mario Sergio Cortella (filósofo, doutor em educação e professor) – Cenários turbulentos, mudanças velozes;

– Ricardo Capra (cientista e pesquisador da cultura analítica) – Tecnologia da Informação: Mudança técnica, cultural e organizacional;

– Paula Harraca (executiva, empreendedora, educadora e referência em ESG) – Empresas que vão impactar o futuro;

– Marcelo Dolis (consultor Lara varejo do Google Cloud Latam) – A força da Mídia Social nos negócios.

– Eduardo Jaime (sócio da SA+) – moderador do Fórum de Trade Marketing 

A edição de 2023 movimentou R$ 600 milhões em negócios e as expectativas para este ano são ainda maiores. Também houve um aumento significativo no espaço do evento, que agora alcança 3.500 m² adicionais em comparação com o ano anterior.

Segundo o presidente da Apras, Carlos Beal, a ExpoApras é uma feira que gera grande expectativa e movimenta a economia de ponta a ponta. “As negociações especiais, o relacionamento e o acesso a conteúdos de interesse para o segmento refletem em toda a cadeia de abastecimento, inclusive com diversos benefícios para o consumidor final, que ganha com ofertas, produtos recém lançados nas gôndolas e lojas adaptadas às tendências de consumo”, afirma.

A feira acontece nos dias 16, 17 e 18 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Compartilhar