DPaschoal está com oportunidade de emprego em Curitiba

A DPaschoal, está com oportunidade em aberto para Técnico de Serviços (Mecânico de Auto Center), para atuação em sua unidade de Curitiba, no Paraná. A empresa busca profissionais para avaliação e troca de pneus, alinhamento e balanceamento; Sistema de freio;​ Sistema de suspensão;​ Bateria;​ Troca de óleo e filtros; Higienização, cristalização, palhetas e alinhamento de faróis. A oportunidade, que é para contratação efetiva, também é extensiva a candidatos PcD.

O profissional terá como responsabilidades investigar e identificar a necessidade no carro do cliente, garantindo um atendimento orientado pela proposta de valores da empresa; executar a montagem e desmontagem dos produtos e realizar os serviços vendidos ao cliente, prezando pela segurança e qualidade de acordo com os padrões técnicos da empresa; divulgar e demonstrar os produtos e serviços DPaschoal por meio do seu conhecimento técnico, para que nosso cliente esteja cada vez mais informado sobre a necessidade e a solução adequada de manutenção no veículo. conhecer tecnicamente os serviços executados para que você possa transmitir segurança e transparência ao passar a informação ao cliente; ser proativo e comunicar a empresa sobre as possíveis irregularidade como veículo do cliente ou equipamentos da empresa

A Companhia DPaschoal de Participações – CDP, que é certificada com o selo GPTW – Great Place To Work, um dos certificados mais reconhecidos e importantes no que se refere à gestão de pessoas, está no segmento automotivo com a DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ, de responsabilidade social com a Fundação Educar, produção e exportação de café com a Daterra, distribuição do conhecimento técnico com o Maxxi Trainning Academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a Maxxipel e KMAXX e empreendimentos com o Techno Park e MDI. A companhia é composta por gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, faz de tudo para que a CDP seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.


A DPaschoal, possui 124 lojas instaladas em mais de 100 cidades, de oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas na segurança do veículo. O princípio de “Medir e Testar Antes de Trocar” está no DNA das lojas DPaschoal, graças a ferramentas exclusivas que avaliam a real necessidade de ter que trocar peças, pneus e a realização de serviços. A Companhia oferece em seus Truck Centers a experiência otimizada com tecnologia e sustentabilidade, para que ela seja completa e ajude a economizar ainda mais tempo e recursos para o bolso e para o planeta. Líder desse segmento no Brasil, a DPaschoal oferece alto padrão de qualidade, inovação e confiabilidade para o pneu recapado, com produtos, serviços e garantias.

Processo Seletivo (Inscrições): Link 

Compartilhar