Prédio giratório de Curitiba será novamente leiloado nesta quinta; apartamentos podem ser visitados

Os 10 apartamentos do edifício Suite Vollard, o prédio giratório localizado em Curitiba, voltam a leilão nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), depois de duas tentativas em fevereiro. No segundo leilão, feito no dia 24 de fevereiro, um lance chegou a ser feito, mas o pagamento não foi efetuado. A Inepar, que mantém o prédio na condição de fiel depositária, também fez uma proposta de compra de todo o prédio, mas a justiça recusou a oferta de valor inferior ao mínimo determinado. Dessa vez, os 10 lofts estarão abertos à visitação. Os preços de cada apartamento agora partem de R$ 1.415 milhão. Caso nenhum apartamento seja vendido, um novo leilão será realizado no dia seguinte (25), com lance inicial de R$ 849 mil, com 40% de desconto.

Os lances já podem ser feitos no site da Kronberg Leilões. As unidades poderão ser visitadas mediante agendamento prévio com o leiloeiro, pelo telefone (41) 3233-1077.

De acordo com o leiloeiro Helcio Kronberg, com a visitação será possível que os interessados analisem o que deve ser feito em termos de adequação dos imóveis, atraindo lances. “Antes não era possível entrar nos apartamentos, o que afastou muita gente que gostaria de vê-los por dentro. Agora, a justiça autorizou que os interessados visitem os lofts para saber quais manutenções são necessárias. A Inepar recebeu determinação judicial para permitir a visitação”, diz Kronberg.

Segundo Kronberg, o valor arrecadado será destinado ao pagamento de dívidas de decisões judiciais na esfera trabalhista, execução fiscal federal, IPTU e condomínio acumulados.

Compartilhar