A Olist, ecossistema de soluções para PMEs, acaba de inaugurar seu novo escritório em Curitiba, reforçando mais um importante capítulo em sua trajetória de crescimento e inovação. O espaço fica no bairro Alto da Glória, em Curitiba, reconhecida nacional e internacionalmente como uma das cidades mais inteligentes do mundo, destacando-se pela combinação de políticas públicas inovadoras, sustentabilidade e desenvolvimento tecnológico.
O Vale do Pinhão, ecossistema local que reúne startups, universidades, investidores e o poder público, consolida a capital paranaense como referência em inovação. De acordo com dados do Sebrae/PR, divulgados em 2023, a cidade já abriga mais de 600 startups de diversos portes e setores, um crescimento expressivo, que multiplicou por sete o número de empresas deste perfil em menos de uma década. Esse ambiente cria condições ideais para que empresas como a Olist expandam suas operações e fortaleçam conexões estratégicas.
Para Tiago Dalvi, CEO da Olist, o novo escritório representa mais do que uma mudança de endereço: “Essa inauguração simboliza a nossa evolução e o fortalecimento da nossa cultura. Queremos oferecer um ambiente moderno, acolhedor e colaborativo, que estimule a criatividade e a conexão entre as pessoas, impulsionando ainda mais o nosso propósito de empoderar o comércio.”
O novo espaço foi planejado para atender ao modelo de trabalho híbrido da empresa, com infraestrutura que favorece encontros presenciais, reuniões estratégicas e ações voltadas ao bem-estar dos colaboradores.
- Olist inaugura novo escritório em Curitiba
- Empresas brasileiras respondem por 7 em cada 10 contratações de profissionais da alta liderança no setor agro, revela Michael Page
- Empresas da região Sul ensinam boas práticas para atuar num mercado imprevisível
- Programa de Estágio 2025 da Syngenta oferece oportunidades para jovens talentos no agronegócio
- Sistema Fiep inaugura novo Parque Tecnológico da Indústria que é modelo para o Brasil