DB1 Global Software anuncia vagas para Maringá e região com opções também para home office

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, tem crescimento estimado de 25% em 2018, superando todas as incertezas que o nosso país e o mercado internacional apresentam.

E não é por acaso. A empresa fechou 2017 com um crescimento de 28% em relação ao ano anterior. Ainda no ano passado, o número de projetos cresceu 29% e essa demanda conquistada puxou um aumento de 25% no quadro de colaboradores.

Atualmente com 400 funcionários, cerca de 10% deles em sistema de Home Office, a empresa não para de crescer e para acompanhar este crescimento, a DB1 anuncia a disponibilidade novos postos de trabalho para atuar em cargos técnicos de desenvolvimento de software, além de vagas para as áreas de qualidade, operações, novos negócios, comercial, administrativo, entre outras.

As novas vagas são para os seguintes cargos:

Auxiliar Administrativo
Desenvolvedor(a) Android Java (Trainee)
Desenvolvedor(a) iOS (Trainee)
Gerente de TI (Pleno)
Implantador(a) de Sistemas (Junior)
Analista de Novos Negócios (SDR) (Junior)
Ainda há oportunidades para as seguintes funções:

Analista de Implantação (Trainee/Junior)
Analista de Inbound Marketing (Junior)
Analista de Mídias Digitais (Pleno)
Analista de UX/UI (Junior)
Analista de Negócios (Trainee/Pleno)
Analista de Negócios – Campo Grande (Pleno)
Analista de Suporte (Estágio/Trainee/Júnior)
Analista de Testes (Trainee/Junior/Pleno)
Desenvolvedor(a) .NET (Pleno/Sênior)
Desenvolvedor(a) Android Kotlin (Pleno)
Desenvolvedor(a) Delphi (Pleno/Sênior)
Desenvolvedor(a) Front-end (Junior/Pleno/Sênior)
Desenvolvedor(a) Java (Pleno/Sênior)
Desenvolvedor(a) PHP (Sênior)
Diretor(a) de Arte (Pleno)
Gerente Comercial (Junior)
Analista de Suporte (Junior)

Ao todo são 50 vagas que podem ser ocupadas com o profissional alocado na sede da empresa, em Maringá ou em sistema de home office, de acordo com os requisitos da vaga.

“Ao olharmos a trajetória da DB1 ficamos impressionados. Quando iniciamos, éramos 5, hoje somos mais de 400. E ter 50 vagas abertas, significa quase uma nova empresa nascendo. Uma empresa maior do que muitas, com 50 pessoas!”, comenta Ilson Rezende, presidente da DB1.

Uma das políticas da empresa é oferecer as melhores condições de trabalho por considerar os colaboradores o seu maior patrimônio. A DB1 recebeu as melhores avaliações do Instituto Great Place to Work: em 2017, ficou entre as 20 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, foi classificada como a 11ª melhor média empresa de TI para se trabalhar e eleita a 6ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná e com a melhor colocação no setor de TI. Já a revista Você S/A classificou a empresa entre as 45 melhores para se começar carreira no país.

Quem se interessar em participar de um processo seletivo terá a possibilidade de trabalhar em uma empresa com metas desafiadoras, poderá atuar em projetos de grande porte, além de contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores. Para detalhes sobre as vagas disponíveis e envio de currículo, basta acessar http://carreira.db1.com.br/vagas

Compartilhar