Empresas que aderirem ao programa terão acesso a soluções de ponta, ampliando as capacidades tecnológicas para projetos inovadores com desenvolvimento de ofertas conjuntas
A Claranet Brasil, multinacional de tecnologia com foco em soluções especializadas de cloud, cibersegurança, dados & IA, workplace e modernização de aplicações, anuncia a expansão do seu programa de parcerias, abrindo oportunidades para empresas de todo o Brasil terem acesso a um ecossistema de inovação, suporte técnico especializado e oportunidades de negócios em segmentos altamente estratégicos. Até o momento, o programa conta com cerca de 100 parceiros comerciais em diversos segmentos, totalizando atualmente cerca de 200 oportunidades de negócio.
O programa, voltado principalmente para consultorias em tecnologia, oferece às empresas o acesso a soluções de ponta em cloud computing, cibersegurança, dados e serviços gerenciados, além de recursos exclusivos, como suporte especializado e a possibilidade de desenvolver ofertas conjuntas para atender às necessidades do mercado. O foco é apoiar os parceiros na expansão de suas capacidades tecnológicas.
“Nosso programa de parcerias foi desenhado para potencializar o crescimento de empresas que desejam ampliar sua atuação no setor de tecnologia. Somos referência no segmento e isso confere tranquilidade e segurança aos clientes por meio de soluções de ponta e um suporte exclusivo. Assim, criamos um ambiente de colaboração onde nossos parceiros podem evoluir de maneira sustentável e escalável”, explica Thiago Duarte, Diretor de Alianças e Parcerias Estratégicas da Claranet Brasil.
As empresas que tiverem interesse em aderir ao programa podem acessar o portal Link
- Vivo abre 140 vagas para área de relacionamento com o cliente em Curitiba e Região Metropolitana
- Cargill investe R$ 1,7 bilhão no Brasil e reafirma seu compromisso com o País
- DJI Agriculture traz dados inéditos sobre revolução agrícola com drones no Brasil
- Posse da nova Diretoria do IEP ressalta compromisso com o futuro da Engenharia paranaense
- Paraná gera 5,7 mil empregos com carteira assinada em março