Presteza, pontualidade, qualidade e satisfação. Esses são os principais adjetivos que têm sido usados para descrever o trabalho da equipe de Coordenação de Assistência Técnica (Coat). Dedicados a atender os servidores da Prefeitura de Curitiba que atuam nos equipamentos municipais como escolas, unidades de Saúde e centros de Educação Infantil, os colaboradores têm recebido diversos elogios que chegam ao ICI por e-mail.
Um desses comentários foi feito pela secretária da Escola Municipal Nova Esperança, no bairro Portão, Milena Ribeiro. Segundo Milena, a instituição começou a usar os serviços do ICI recentemente. “Quando liguei para solicitar atendimento pela primeira vez, imaginei que poderia demorar. Mas no dia seguinte os técnicos já estavam aqui e nos atenderam super bem, superaram todas as nossas expectativas”, comenta.
A diretora da Escola Municipal Rachel Mader, no Uberaba, tem a mesma opinião. “Sempre que precisamos, eles nos atendem prontamente”, pontua. A rapidez para oferecer a solução também foi destacada por Maria José dos Santos, da área administrativa da mesma escola.
O colaborador Adir Aparecido dos Santos Junior conta que entre as principais demandas dos servidores municipais estão a instalação de impressoras, configuração de e-mails e suporte no uso do sistema de Gestão Educacional, além de dúvidas em geral sobre configuração e utilização de software.
O atendimento externo da área é formada por 10 colaboradores que se dividem em equipes para prestar o suporte técnico. “Em média, atendemos cerca de 150 chamados por dia. Somente de janeiro a maio de 2015, foram mais de 11 mil atendimentos”, comenta o coordenador da Coat, Elto Luiz Provenzi.
Segundo ele, o reconhecimento por parte dos usuários está relacionado ao esforço da área para melhorar seus processos. “Estamos focados em realizar um atendimento rápido e eficiente, buscando a satisfação dos nossos clientes. Receber esse retorno positivo nos incentiva a continuar perseguindo a excelência nos serviços”, afirma.