Rede de cafeterias se destaca no franchising e se consolida como uma das maiores empresas do setor no ranking da ABF
A Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, é eleita pelo terceiro ano consecutivo, como uma das 50 maiores franquias do Brasil, de acordo com ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O levantamento, realizado pela instituição, considera o alto índice de estabelecimentos em operação que cada rede possui nas cidades e estados brasileiros. Em 2024, a rede consolidou 502 unidades em todo o país, se destacando na 43ª posição do ranking.
Hilston Guerim, sócio-fundador e diretor de expansão da Mais1.Café, celebra a conquista e destaca os planos para o crescimento da marca. “Este reconhecimento é motivo de grande orgulho para todos nós. Nosso crescimento constante é reflexo do trabalho e dedicação de toda a equipe e franqueados. Continuaremos a expansão a nível nacional, levando a experiência da Mais1.Café a ainda mais brasileiros e reforçando nossa presença em todas as regiões do país”, comenta. Para 2025, a rede projeta abrir mais 150 lojas e alcançar R$ 210 milhões de faturamento.
Fundada em 2019, a Mais1.Café tem como proposta oferecer cafés especiais de alta qualidade para os consumidores, com praticidade, tecnologia e de forma acessível para todos aqueles que amam a bebida. Com isso, oferece mais de 30 sabores de bebidas quentes e geladas, além de diversas opções de acompanhamentos doces e salgados importados da Europa e de países da América Latina. Atualmente, a rede está presente em mais de 200 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 700 unidades comercializadas no Brasil.
Para 2025, a rede pretende ampliar a presença com unidades localizadas em aeroportos, shoppings e centros comerciais. “Estamos com um olhar direcionado para a experiência e a conveniência do consumidor, por isso, a nossa expansão será articulada nas nossas lojas que apresentam espaços maiores, com áreas para aproveitar a cafeteria. Para dar continuidade ao sucesso dos nossos sabores, teremos a chegada de novas bebidas ao cardápio, alinhada a acompanhamentos que serão essenciais para conquistar todos os tipos de paladar”, conclui.
- Gartner prevê que, até 2027, 40% das violações de dados de Inteligência Artificial serão decorrentes do uso indevido da GenAI além das fronteiras
- SAP lança Desafio Net Zero e solução SAP Green Ledger no Brasil
- KPMG: fusões e aquisições no agronegócio têm o melhor desempenho dos últimos 5 anos
- Agronegócio brasileiro busca meios sustentáveis para aumentar produção
- Oito em cada dez profissionais do agro tiveram aumento salarial acima da inflação, revela pesquisa