Está aberto o prazo de inscrições de startups no programa BRDE Labs, iniciativa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), com apoio do HOTMILK PUCPR.
De 13 de maio a 30 de junho, as startups podem se inscrever para a nova etapa do programa, que fortalece o ecossistema de inovação no Paraná ao conectar grandes players com novos negócios regionais. Em sua quinta edição, o BRDE Labs proporciona uma experiência de inovação na prática, explorando novos modelos de negócios e soluções para os obstáculos existentes no mercado.
“Nesta fase do programa, o time do HOTMILK PUCPR começa a fazer a interface com os ecossistemas do Brasil e internacionais, buscando startups que possam contribuir com os desafios propostos pelas empresas”, observa Layuny Ferreira, Gestora de Projetos de Inovação do HOTMILK PUCPR. “Além destas conexões, cito como benefícios do BRDE Labs as jornadas de desenvolvimento personalizadas, o acesso a fundos de investimento e a oportunidade que as startups selecionadas terão em se tornar membros residentes do HOTMILK PUCPR durante o período de aceleração de negócios”, acrescenta.
Como funciona?
Cada empresa participante do BRDE Labs pode propor até dois desafios, com base em suas principais dores e prioridades, planejados em conjunto com a equipe do HOTMILK PUCPR. “Isso permite às startups proporem soluções criativas para atender às demandas das empresas”, resume Layuny.
As startups interessadas em participar podem se inscrever pelo site oficial do BRDE em Link.