As contratações são para profissionais interessados em trabalhar nas cidades de Maringá ou Londrina, no Paraná
O segmento de tecnologia tem sido um importante motor impulsionador da economia brasileira. De acordo com o Linkedin Notíciais, profissionais de tecnologia estão entre os 25 cargos com crescimento mais acelerado nos últimos 5 anos. E é movido pelo crescimento do setor e expansão da própria organização, que a multinacional Grupo DB1, está com vagas abertas. Além das 40 vagas de devs, há também mais 20 oportunidades de vagas para os setores administrativo, marketing, comercial, head e trainee.
O Grupo DB1 é composto por empresas brasileiras de tecnologia com sede no Brasil, operações no Chile, Estados Unidos e polos espalhados pelo Brasil, além de atuação Latam. “Apesar das vagas serem focadas para atuação presencial e híbrida nas cidades de Maringá e Londrina, os contratados, no caso dos desenvolvedores, integrarão o time para atuar em grandes projetos”, destaca a coordenadora de Aquisição de Talentos, Catiana Suenaga.
Perfil das vagas de desenvolvedores
As vagas são focadas em desenvolvedores que tenham nível de senioridade pleno e sênior com oportunidades de crescimento a partir de um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).
“Os profissionais serão fundamentais para impulsionar a nossa proposta de valor nos clientes. Buscamos no mercado desenvolvedores talentosos. Estamos com um time bastante experiente e podemos proporcionar oportunidades de carreira significativas para essas pessoas. Eles terão a chance de trabalhar em projetos desafiadores, utilizando tecnologias de ponta, fazer parte de uma cultura incrível e ter contato com empresas de nível global”, salienta o diretor da DB1 Global Software, do Grupo DB1, Mateus Hernandes Rodrigues.
- Paranaguá recebe Centro de Inovação em Logística e Portos
- Startup do Paraná que leva educação financeira para jovens de periferias brasileiras recebe aporte de 300 mil reais no Shark Tank Brasil
- Inadimplência de aluguel no Paraná sobe e registra maior valor no ano, indica Índice Superlógica
- Grupo Barigui investe R$ 5 milhões na gestão de dados e aprimora o seu negócio no mercado de automóveis
- IBM lança seus computadores quânticos mais avançados até o momento