Gateware e Samsung SDS anunciam parceria inédita no Paraná

Parceria expande serviços oferecidos pela empresa de tecnologia paranaense

Na última semana, a Gateware, empresa de tecnologia e inovação com foco em pessoas, fundada em Curitiba nos anos 2000, anunciou parceria com a Samsung SDS Latin America Tecnologia e Logística. Braço do Grupo Samsung, que fornece serviços de tecnologia da informação, incluindo serviços de consultoria, técnicos e terceirização.

Francisco Ferreira, CEO e fundador da Gateware, comemora a parceria e afirma que ela faz parte dos planos de crescimento da empresa até 2030. “Estamos extremamente felizes com a parceria com a Samsung SDS e temos a  certeza de que estamos no caminho certo para atingir nossos objetivos de crescimento e evolução”.

Serviços

De acordo com o CEO, a parceria veio com o intuito principal de melhorar a qualidade do serviço prestado aos clientes, já que agora, a Gateware poderá representar os serviços oferecidos pela Samsung em seus materiais. “O Samsung Knox é uma plataforma de negócios para configurar e gerenciar dispositivos móveis, oferecendo uso eficiente e personalizado em vários setores. Ou seja, podemos personalizar sistemas para nossos clientes empresariais, impedindo que os colaboradores acessem determinados sites. Além disso, vamos utilizar o sistema RPA para a construção robôs, resultando em sistemas mais autônomos e com Inteligência Artificial mais apurada”, explica Ferreira.

Devido à parceria, a cartela de serviços Gateware irá aumentar consideravelmente. Conforme Francisco, em um primeiro momento serão incorporados o Samsung Knox e o RPA, entretanto, a empresa de tecnologia coreana oferece uma série de outros serviços, que com o tempo serão estudados. “A Samsung SDS irá treinar os nossos colaboradores para a utilização das aplicações com excelência em breve”, afirma o CEO.

Futuro

A Gateware já tem planos futuros para a parceria pensando em prol da sociedade paranaense. “Estamos ao lado de parceiros sólidos no mercado, trazendo sempre um bom respaldo técnico, colocando em foco o desenvolvimento das pessoas, ou seja, tanto colaboradores e clientes, quanto a sociedade”, finaliza Francisco Ferreira.

Compartilhar