A Ford preparou uma mostra completa no Show Rural Coopavel, de 10 a 14 de fevereiro em Cascavel, PR, que abre o calendário nacional de grandes feiras do agronegócio. A linha de picapes, formada pela F-150, Maverick e Ranger nas versões XLS, XLT, Limited e Raptor, é o principal destaque. O estande exibe também o SUV Territory e dois modelos da linha de veículos comerciais Ford Pro: a Ranger XL e uma Transit Chassi equipada como Serviço Móvel.
Na pista especial de test-drive, montada ao lado do estande, os visitantes podem dirigir a Ranger Limited com motor V6 e as versões XLS e XL, com motor 2.0. O terreno de 1.200 metros quadrados com piso de terra conta com diferentes tipos de elevação e obstáculos que permitem experimentar o desempenho todo-terreno da picape média que redefiniu o padrão da categoria.
A Ford oferece também ofertas exclusivas para a aquisição de veículos durante a feira, incluindo preços especiais para produtor rural ou com CNPJ e modelos financiados com taxa zero. Além disso, é possível comprar produtos licenciados da Made in Mato na Ford Store.
Nova F-150
A nova F-150, versão atualizada da picape mais vendida do mundo, traz aprimoramentos no design, na tecnologia e nos equipamentos para continuar sendo a referência do segmento. Suas novidades incluem a tampa multiacesso da caçamba, que pode ser aberta tanto da forma tradicional como lateralmente, o head-up display, que projeta informações para o motorista no para-brisa, e o novo painel que amplia visualmente a cabine.
A picape grande é disponível em duas versões, Lariat e Lariat Black, ambas com motor V8 e transmissão automática de dez velocidades. O seu design ficou ainda mais moderno e robusto, com frente imponente e faróis com luzes de assinatura em formato de F estilizado. A grade com duas barras horizontais tem acabamento cromado na versão Lariat e em preto brilhante na Lariat Black, padrão que se repete nas novas rodas de 20” e estribos. Já os para-choques, maçanetas e retrovisores são cromados na Lariat e na cor da carroceria na Black. A nova F-150 também é o primeiro modelo a vir com o logotipo oval modernizado da Ford na grade dianteira.
- Gartner prevê que, até 2027, 40% das violações de dados de Inteligência Artificial serão decorrentes do uso indevido da GenAI além das fronteiras
- SAP lança Desafio Net Zero e solução SAP Green Ledger no Brasil
- KPMG: fusões e aquisições no agronegócio têm o melhor desempenho dos últimos 5 anos
- Agronegócio brasileiro busca meios sustentáveis para aumentar produção
- Oito em cada dez profissionais do agro tiveram aumento salarial acima da inflação, revela pesquisa