Com a participação de especialistas renomados, a masterclass acontecerá também em outras cinco capitais brasileiras ao longo do ano
No dia 4 de fevereiro de 2025, Curitiba será palco do evento Imersão ECBR Curitiba, primeiro evento do ano realizado pelo E-Commerce Brasil. Durante um dia inteiro, profissionais de diversos setores que atuam no comércio eletrônico poderão usufruir de conteúdos estratégicos sobre gestão, operação e crescimento no comércio eletrônico, conduzidos por dois grandes especialistas do setor e curadores de plenárias no Fórum ECBR: Jean Makdissi, Mestre em Gestão de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e professor da mesma instituição, Founder e CEO da IntimaStore.com, Diretor Executivo do Grupo Cleutexe Dirigente da
Associação de Lojistas do Brás; e Ângelo Vicente, Mestre em Gestão de Tecnologia pelo Sloan School of Management – MIT, Fundador da e-Cadeiras e da SELIA Fullcommerce, e Cofundador e professor da Escola Superior de E-commerce – ESECOM.
Combinando teoria, prática e insights de mercado, o evento reunirá empresários e gestores que desejam transformar seus negócios digitais e fazer networking com grandes players do setor. A programação inclui temas como a jornada do consumidor digital, o papel do marketing como motor do e-commerce, a evolução dos marketplaces e a aplicação prática de KPIs que realmente movem os ponteiros do negócio. Para completar, uma atividade dinâmica – o Digital Marketing Canvas – ajudará os participantes a traduzir as ideias discutidas em ações concretas.
A proposta é clara: capacitar profissionais para dominar as complexidades do e-commerce e posicionar seus negócios no topo do mercado. “Trouxemos grandes referências do mercado para compartilhar não apenas conhecimento técnico, mas estratégias práticas que transformam operações e impulsionam negócios. Este evento foi desenhado para proporcionar uma imersão completa em temas como jornada do consumidor digital, omnichannel, marketplaces e experiência do cliente – tudo alinhado às ecessidades reais do mercado. É uma grande oportunidade para profissionais e empresas trocarem experiências e expandirem conexões”, ressalta Bruno Pati, CEO do E-Commerce Brasil.
Patrocinado por gigantes como Magazine Luiza, Stone, Nuvemshop, PagBrasil e Wake, o evento também oferece networking com líderes da área, troca de experiências e novas perspectivas para o futuro do comércio eletrônico.
Com vagas limitadas e um investimento de R$ 498, o evento acontecerá no Bourbon Hotel & Suítes Curitiba e as inscrições estão abertas através do site https://eventos.ecommercebrasil.com.br/imersao/curitiba-pr.
- Pesquisa revela que líderes de PMEs do Sul enfrentam solidão na gestão
- Com foco em produtividade e flexibilidade, Bayer leva soluções centradas no cliente para o Show Rural Coopavel 2025
- KPMG: 78% dos CEOs de Tecnologia e Telecom devem priorizar investimentos em IA generativa
- Startup vai apresentar contribuição da tecnologia nacional de ressonância magnética para o setor produtivo brasileiro em evento da UFPR
- Logcomex anuncia 15 novas vagas para SDRs em Curitiba