Universo TOTVS 2024 traz imersão no mundo dos negócios

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia a data e a venda de ingressos do Universo TOTVS 2024, evento que apresenta tudo sobre tecnologia e negócios em uma verdadeira imersão para provocar profissionais e empreendedores a fazerem mais e melhor. O encontro está marcado  para os dias 18 e 19 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e os ingressos estão disponíveis em três modalidades (standard pass, premium pass e pacotes para grupos), no site: https://universo.totvs.com/.

A última edição do Universo TOTVS contou com a presença de mais de 12 mil pessoas nos dois dias de evento, que puderam aproveitar uma programação de mais 240 conteúdos e quase 400 palestrantes. Para 2024, a companhia prevê conteúdos ainda mais aprofundados e disruptivos para profissionais das áreas de tecnologia, finanças, RH, marketing e vendas, e empreendedores de todo o Brasil e América Latina.

“Todo ano nos dedicamos a entregar para o público um evento que agregue tanto para sua vida profissional, quanto pessoal. Faz parte do DNA da TOTVS apoiar esse aprendizado e o desenvolvimento das empresas brasileiras. Em um mundo onde os conteúdos estão cada vez mais enxutos e superficiais, ouvir histórias inspiradoras, descobrir novidades, conhecer conceitos e práticas bem-sucedidas permite que o público abra a cabeça e descubra como fazer mais e melhor. Sem dúvidas o Universo TOTVS 2024 será mais que um evento, será uma experiência!”, destaca Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS.

Universo TOTVS 2024
Data: 
18 e 19 de junho
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Ingressos: https://universo.totvs.com/

Compartilhar