Startups de drones, de tecnologia, universidades, centros tecnológicos e outros interessados podem inscrever seus projetos
Soluções para pulverização inteligente é o foco do novo desafio da BASF. O escopo das propostas pode ir além das aplicações de pulverização e ingressar também nas tecnologias para análise de dados nas lavouras. Startups de drones, de tecnologia, universidades, centros tecnológicos e outros interessados podem inscrever seus projetos no portal de desafios BASF Innovation Intelligence até o dia 23 de julho.
O desafio, lançado pelo onono®, Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF, em conjunto com o negócio de Home Care e Formulações Industriais, busca soluções para aplicação de químicos agrícolas por via aérea e é diretamente ligado às pesquisas da BASF em relação a Adjuvantes Sniper para serem usados em pulverizações com drones ou outras tecnologias, melhorando o desempenho dessas aplicações.
A linha Agnique Sniper, criada no Brasil, tem origem natural e promove aplicação mais eficiente dos defensivos, garantindo ainda mais sustentabilidade para o mercado agrícola. Entre as principais vantagens em participar do desafio, está a possibilidade de gerar negócio com a BASF.