Tiny recebe clientes em evento exclusivo na sede do Olist, em Curitiba

A segunda edição do evento ‘Essência’ aconteceu no último dia 23, na sede do Olist, em Curitiba, e contou com o protagonismo do Tiny – empresa referência em ERP para PMEs do grupo Olist -, reunindo cerca de 20 clientes da empresa. Com o objetivo de gerar uma troca saudável de experiências a partir de feedbacks dos parceiros, a companhia promove um diálogo estratégico, a fim de entender melhor as particularidades de cada operação e como Tiny pode ajudá-los ainda mais.
 

Além da aproximação com os clientes, o encontro é uma oportunidade para apresentar novidades sobre produtos e compartilhar a visão de futuro da empresa, impulsionando experiências positivas e significativas por meio da escuta ativa de feedbacks e sugestões de melhorias dos parceiros. Na ocasião, o evento contou com a participação dos líderes de empresas como Anotar Papelaria, Vino Mundi e Muvin.
 

“Fiquei imensamente feliz pelo convite, é muito importante saber que mesmo estando no início com meu negócio, já estou sendo ouvida. Saio daqui com energia positiva para colocar a mão na massa e chegar ao nível de outras empresas que conheci aqui hoje”, diz Ana Carolliny, CEO da Anotar Papelaria. Para Tomaz Walter, Diretor Comercial da Muvin, a troca de experiências com outras empresas foi a peça chave do evento. “É legal que os diretores e fundadores estejam ouvindo a gente e querendo melhorar. A minha expectativa é que todas as ideias sejam colocadas em prática e que consigamos ajudar as empresas que estão crescendo junto com o Tiny”, finaliza.

“Eventos como esse nos ajudam a entender as dores de cada cliente. Desta forma, é possível compreender melhor as particularidades das operações e aprofundar, por meio desta amostra de empresas, em como o Tiny pode apoiar cada vez mais o crescimento dos negócios. Além disso, conseguimos escalar essas melhorias identificadas para beneficiar toda a nossa base de clientes”, conclui Michel Davidovich, CRO do Olist.
 

Compartilhar