Princesa dos Campos investe R$ 30 milhões em 30 novos ônibus e reforça serviço leito cama

O Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense que atua no segmento do transporte de passageiros e de encomendas, reforçou a frota atual e adquiriu nos primeiros meses deste ano 30 novos ônibus. Os veículos devem chegar até o fim de maio e estarão em funcionamento até o dia 15 de junho. Com o investimento de cerca de R$ 30 milhões, os serviços leito cama e executivo serão expandidos em linhas do Paraná.
 

No total, 14 veículos Double Deck Leito Cama foram adquiridos. Os ônibus possuem serviços de streaming e wi-fi a bordo. As poltronas são em couro e as executivas são em soft pullman. Todos possuem chassi Volvo e carroceria Busscar, tecnologia de antitombamento, freios ABS, ar-condicionado e calefação.
 

O investimento realizado pelo Expresso Princesa dos Campos faz com que a frota seja aumentada em 10% e 300 veículos estejam à disposição para o transporte de passageiros. De acordo com o CEO da Companhia, Gilson Barreto, além de reforçar a frota, o intuito do investimento é também possibilitar maior segurança e comodidade aos usuários. “Os ônibus adquiridos possuem alta tecnologia embarcada e dispositivos de segurança otimizados para evitar acidentes de trânsito. Os serviços oferecidos visam melhorar a experiência dos viajantes, ofertando mais conforto e mais opções para aproveitar as viagens”, destaca Barreto.
 

Com a aquisição, as linhas do Paraná, como: Curitiba x Guaíra (via Toledo), Curitiba x Guaíra (via Assis Chateaubriand), Curitiba x Pérola d’Oeste e Ponta Grossa x Foz do Iguaçu ganharão o serviço leito cama, com mais opções de entretenimento a bordo. A intenção de Princesa dos Campos é de que, no mês de julho, mais um horário de embarque entre São Miguel do Oeste (SC) e São Paulo (SP) seja disponibilizado aos usuários, também com leito cama.

Compartilhar