Paranaenses podem concorrer a bolsas de estudo para cursos de negócios em Harvard

O bolsista poderá escolher entre dois cursos disponíveis sobre negócios e desenvolvimento profissional

O Santander, em parceria com a Harvard Business Publishinqg, inaugura a 3ª edição do programa de capacitação Santander Business for All. Serão distribuídas 5 mil bolsas para profissionais com interesse em aprender conhecimentos essenciais de marketing, finanças, ferramentas de negociação e recursos para otimizar a tomada de decisões dentro de ambientes corporativos. A inscrição vai até 10/06 e pode ser feita pela plataforma Santander Open Academy. Os cursos são 100% online, gratuitos, tem duração de 3 meses e poderão ser realizados em inglês, português e espanhol. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional.

Os bolsistas terão poderão escolher uma entre duas opções disponíveis do programa: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente) e Autogestão (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência). Além disso, o conteúdo do treinamento é feito sob demanda, permitindo que o aluno acompanhe as aulas no horário que desejar. Os bolsistas também terão acesso a conversas ao vivo com facilitadores, treinamentos virtuais, exercícios práticos e, ao final, um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

“O Santander Universidades trabalha para capacitar profissionais que possuem o desejo de se atualizar com as melhores práticas do mercado. Independentemente da idade ou momento de carreira, o Business For All é uma grande oportunidade de adquirir alguns dos conhecimentos necessários para enfrentar os desafios do mundo empresarial moderno”, afirma Marcio Giannico, head senior de Governos, Instituições, Universidades e Universia no Brasil. “Nada melhor do que poder democratizar o acesso a essas capacitações ao lado da Harvard Business Publishing, uma das mais importantes parceiras do Santander nesta jornada em prol da capacitação da força de trabalho de todo o mundo”, conclui.

O Santander Universidades já impactou a vida de mais de 1,5 milhão de pessoas por meio de programas gratuitos realizados em parceria com 1,2 mil universidades de 26 países. Ao longo de 27 anos, este sólido compromisso destinou mais de 2,3 bilhões de euros a iniciativas de educação, com a perspectiva de investir mais 400 milhões de euros até 2026. Apenas em 2023, foram investidos 105 milhões de euros e apoiamos mais de 498 mil pessoas e empresas. Foram entregues no Brasil mais de 184 mil cursos, bolsas de estudo e mentorias para apoiar jovens, universitários, empreendedores, PMEs e startups. Essa entrega é realizada através do Open Academy, plataforma aberta de cursos, conteúdos e bolsas gratuitas e pela plataforma Santander X, iniciativa de apoio ao empreendedorismo, que dá acesso a mentorias nacionais e internacionais, desafios globais e premiações com incentivo financeiro. Além de acesso a investidores, visibilidade internacional e networking. Devido à sua forte atuação na educação, o Santander foi reconhecido em 2023 pela revista Fortune como uma das empresas que mais contribui para um mundo melhor, de acordo com a lista ‘Change the World’.

Compartilhar