A MRV, maior construtora da América Latina, tem vagas abertas para servente de obras para a região de Londrina. A empresa busca pessoas com deficiência com Ensino Fundamental completo para atuar na função em seus empreendimentos na cidade, auxiliando os oficiais na realização de obras de edificações de paredes, pisos, construções em alvenaria, concretagem, cimentados, revestimentos, entre outros trabalhos da construção civil. As vagas são em regime CLT e têm salário inicial de R$ 1.401,00, com benefícios (vale alimentação e vale transporte).
Em Maringá, tem vagas abertas para auxiliar de almoxarife. A empresa busca pessoas com deficiência com Ensino Médio completo para atuar na função em seus empreendimentos na cidade, auxiliando no controle de estoques através de registros no sistema informatizado da empresa. As vagas são em regime CLT e têm salário inicial de R$ 1.320,00, com benefícios (vale alimentação e vale transporte).
O início é imediato e a experiência prévia no setor de construção civil é um diferencial. Os candidatos podem entrar em contato com a empresa e enviar currículos pelo e-mail: eliane.menezes@mrv.com.br.