LAB IMAGEM inaugura unidade em Arapongas

O LAB IMAGEM, Centro de Diagnóstico com 38 anos de mercado e que foi integrado recentemente ao CURA grupo, 6.º maior grupo de medicina diagnóstica do Brasil, está dando um passo importante em sua estratégia de expansão. Uma nova unidade será inaugurada em Arapongas, localizada na região metropolitana de Londrina, no próximo dia 4 de agosto. Instalada estrategicamente no centro da cidade, o LAB IMAGEM tem o propósito de atender aos clientes com mais proximidade, qualidade e conforto. Inicialmente serão ofertados serviços de análises clínicas e vacinas. No entanto, a estrutura já está preparada para a realização de ultrassonografias, que iniciar-se-á em breve. 

Segundo Dr. Marco Antonio Romero Aliberti, Diretor Médico do LAB IMAGEM, a entrada da organização em Arapongas partiu de extenso estudo de mercado e uma análise minuciosa inclusive para selecionar a melhor localização da nova unidade, que conta com uma equipe preparada para receber o araponguense e moradores de localidades vizinhas.  A cidade, o maior polo moveleiro do Sul do país, possui 124 mil habitantes e tem uma reconhecida área da saúde, com profissionais respeitados e de excelente formação e reputação.

“Estamos prontos para dar  todo o suporte ao profissional solicitante de confiança do cliente. Tudo isto com um olhar humano, o que está inserido em nosso DNA. Nosso objetivo é fornecer o melhor diagnóstico, integrar-se na comunidade e dar nossa contribuição para a prosperidade da região. Trabalhamos com um time bastante completo para oferecer a excelência que a população de Arapongas merece. Nossa intenção desde o início sempre foi presentear a cidade com um laboratório com qualidade diferenciada”, ressalta. 

A nova unidade com infraestrutura moderna e equipamentos de alta tecnologia traz como importantes diferenciais a preocupação de oferecer uma melhor experiência do paciente e exercer a medicina diagnóstica com olhar humano. Outra vantagem, é o serviço de coleta em domicílio, que está disponível gratuitamente. Além disso, graças à disponibilidade de um parque técnico, localizado em Londrina, que funciona 24 horas e atenderá também a unidade de  Arapongas, o LAB IMAGEM proporcionará não só uma entrega de valor, mas também maior agilidade no processamento dos resultados para os pacientes da região. 

Toda a expertise do LAB IMAGEM e o know-how adquirido na atuação nas 17 unidades de coleta laboratorial, espalhadas em Londrina – onde está a matriz-, e também em cidades da região metropolitana, como Ibiporã, Cambé e Rolândia também estão sendo transferidos para a nova casa. Configurado como um dos mais completos centros de diagnóstico do estado oferece serviços de laboratório e de imagem, tais como Ultrassonografia, Mamografia Digital, Densitometria Óssea, RX simples e contrastado, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Medicina Nuclear (Cintilografia).

São mais 280 mil exames laboratoriais por mês em suas unidades, atendendo à comunidade diariamente nos diversos pontos de atendimento, além de prestar serviços em Medicina Diagnóstica para importantes hospitais, 24 horas, 365 dias por ano. Essa estrutura é sustentada por 460 colaboradores, entre médicos, bioquímicos, biomédicos e profissionais das mais diversas áreas que compõem o seu corpo funcional.

Além disso, o centro de diagnóstico é certificado em Programas de Qualidade, tanto ISO 9001, como PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos), garantindo a segurança de um diagnóstico preciso, para uma clientela que demanda serviços compatíveis com o alto nível de Medicina na região. A instituição também é reconhecida em pesquisas de opinião como Top of Mind e Top Nikkey nas áreas de laboratório e Clínica de imagem, sistematicamente ano a ano.

“Durante toda essa história, o LAB IMAGEM foi aperfeiçoando sua qualidade, tanto para propor a melhor experiência de atendimento, como para oferecer o que de melhor e mais atualizado existe em soluções para as demandas de nossos clientes e profissionais solicitantes. E isso chega agora também está bem ao alcance dos moradores de Arapongas”, ressalta.

Compartilhar