ICI participa de eventos nacionais

Fabrício Zanini no Fesmad-RJ

No mês de abril, o Instituto Curitiba de Informática participou de eventos nacionais de Tecnologia da Informação e Comunicação. Brasília e Rio de Janeiro foram os destinos da equipe do Instituto, que além de apresentar o ICI, trouxe mais conhecimento e experiências para a casa.

Entre os dias 7 e 9, o assessor de Mercado Amilto Francisquevis participou do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, em Brasília. O assessor destacou que havia centenas de prefeituras participando do evento, o qual discutiu modelos de gestão voltados ao tema da sustentabilidade. “O ICI acompanha este tema de forma a continuar aprimorando sua oferta de soluções que apoiam o desenvolvimento da administração pública”, comentou Francisquevis.

Já o diretor técnico Fabricio Zanini foi ao Rio de Janeiro para participar do Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração, que aconteceu nos dias 8 e 9. Lá, Zanini fez uma palestra com o tema “A TI como Vetor Estratégico da Administração Pública Municipal”. “Participar do fórum foi uma ótima oportunidade para o ICI demonstrar suas soluções e conhecer experiências de outras empresas e prefeituras”, ressaltou o diretor.

No fim do mês, o gerente de Serviços Luiz Fernando Lucas participou do workshop Financiamento para projetos sustentáveis, realizado dia 28 no Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, no Rio de Janeiro. Segundo Lucas, o ICI está buscando oportunidades para viabilizar novos projetos. “Estamos sempre em contínuo aprimoramento da nossa área de pesquisa e desenvolvimento, e projetos sustentáveis é um dos interesses do ICI”, comentou.

Fonte: Instituto Curitiba de Informática

Compartilhar