A docg, rede de franquias fundada em Curitiba e com mais de 15 anos de conhecimento no mercado de produtos especializados para cães e gatos, acaba de assinar o contrato de sua centésima unidade no Brasil.
A loja localizada em Goiânia (GO) será inaugurada no mês de março e conta com investimento previsto de aproximadamente R$ 170 mil. O modelo da unidade será o Pet Spa, um dos quatros modelos que a empresa disponibiliza aos franqueados. O potencial de expansão e crescimento na região foram pontos cruciais para a confirmação da loja na cidade.
Detentora do selo de qualidade da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e com lojas espalhadas em diversos estados do território brasileiro (Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro são alguns destes), a empresa projeta chegar a 200 franquias no país ainda dentro do primeiro semestre de 2022, progredindo no processo de expansão da marca, que ocorre ao longo dos últimos dois anos.
“Todos somos apaixonados por pets e o crescimento exponencial desse mercado significa que nós, humanos, queremos um mundo melhor, mais harmonioso e com mais afeto. Nesse sentido, expandir nossas lojas por todo o Brasil representa que nosso propósito importa para as pessoas, pois cada tutor quer que seu pet viva mais e melhor.”, destaca Juliano Cortes, CEO da docg.
Entre os diversos produtos característicos e únicos desenvolvidos pela docg, estão: shampoos, perfumes, hidratantes e protetores solares. Além dos produtos cosméticos, a docg possui linhas de suplementos alimentares, alimentação (ração, linha de alimentação natural, molhos nutritivos e snacks) e home care.