DM inicia a operação de private label da rede Festval

Parceria deve contemplar as 24 lojas da rede, iniciando com as cinco unidades da cidade de Cascavel (PR)

A DM, grupo de serviços financeiros especializada em gestão de cartões de loja (private label), iniciou uma parceria com a rede de supermercados Festval, referência em qualidade e atendimento na capital curitibana e no município de Cascavel, para iniciar a operação de seu próprio cartão. 

“Estamos otimistas com o início dessa parceria com o Festval, uma rede conhecida por sua excelência no atendimento ao consumidor. Juntos, estamos prontos para atender às necessidades financeiras dos clientes e felizes por fortalecer nossa presença no Paraná, contribuindo para o desenvolvimento econômico dessa região, especialmente nesse segmento.” Declarou Ariane Bete, diretora Comercial da DM. 

Com 24 lojas, sendo cinco delas em Cascavel, a rede de supermercados oferece marcas e linhas especiais, como produtos tradicionalmente italianos, alimentos naturais e sem conservantes, além de itens para consumo diário. O Festval ainda possui a própria rede de importação, com uma lista de mais de 1.000 produtos de diversos países, facilitando o acesso do consumidor a importados de qualidade.

“Esta colaboração é um passo importante para o Festval, já que poderemos proporcionar novas soluções financeiras aos nossos fiéis clientes, o que fortalecerá ainda mais nossa posição como referência em qualidade. Estamos ansiosos para o que o futuro reserva e como essa parceria beneficiará aqueles que escolherem o Festval como supermercado de confiança”, disse Neuri dos Santos, gerente Comercial de Cascavel.

Com essa parceria, os clientes da rede Festval terão acesso à uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, além de todos os serviços de atendimento oferecidos pela DM, líder no mercado de cartões de crédito private label. “Estamos comprometidos em proporcionar aos clientes uma experiência excepcional”, ressaltou Ariane Bete.

Compartilhar