Curitiba recebe o 21º Congresso Brasileiro de Economia

Já está definida a data da 21ª edição do Congresso Brasileiro de Economia (CBE), que é considerado o maior evento de interesse dos economistas brasileiros. Ele será realizado entre os dias 09 e 11 de setembro, na Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, em Curitiba). O tema central em discussão será “A Apropriação e a Distribuição da Riqueza – Desafios para o Século XXI”.

As inscrições para o Congresso estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.cbe2015.org.br. Este evento é promovido pelo Conselho Regional Economia de Economia do Paraná, com apoio do Conselho Federal de Economia (COFECON).

Esta é a segunda vez que Curitiba recebe o CBE. Realizado sempre em anos ímpares pelos conselhos Federal e Regionais de Economia, o Paraná sediou pela primeira vez o evento em 1983, na época, a 5ª edição.

O Congresso reúne profissionais da área, empresários, autoridades, estudantes de economia e representantes dos principais segmentos da sociedade para o debate de temas fundamentais ao desenvolvimento sustentável do país.

Compartilhar