BRF abre 40 vagas de promotor de vendas para pessoas com deficiência em Curitiba (PR) e Ribeirão das Neves (MG)

Pessoas com deficiência, com mais de 18 anos que já tenham concluído o Ensino Médio, podem se inscrever para o processo seletivo da BRF – uma das maiores companhias de alimento do mundo – na função de promotor de vendas em Curitiba (PR) e Ribeirão das Neves (MG). São 40 vagas, com salário a partir de R$1.280,00 e diversos benefícios como: assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição ou alimentação, convênio farmácia, seguro de vida, incentivos educacionais e oportunidade de desenvolvimento de carreira entre outros.
 

Os candidatos passarão por um processo seletivo e sendo aprovados, tornam-se colaboradores da BRF e receberão uma formação profissional de duas semanas, com direito a certificado de capacitação profissional de promotor, emitido pelo Instituto da Oportunidade Social (IOS) – que desde 1998 atua na formação profissional gratuita e a empregabilidade de jovens em vulnerabilidade social e pessoas com deficiência – e pela BRF. As inscrições podem ser realizadas até 28 de abril no site do IOS (clique aqui).
 

Entre as funções do promotor de vendas da BRF está: o abastecimento das gôndolas nos pontos de vendas; acompanhar datas de validade dos produtos; prospectar espaços disponíveis em locais de visibilidade no ponto de venda, para a melhor exposição dos produtos; garantir melhor exposição dos produtos, com precificação, materiais de merchandising e outras ações diversas definidas pela cia; auxiliar no recebimento dos produtos da logística no cliente; desenvolver relacionamento com liderança da loja.
 

O curso é online e tem duas semanas de duração, com seis horas de aulas diárias, de segunda a quinta. Não é preciso ter conhecimentos prévios, pois o curso inclui temas como desenvolvimento comportamental socioemocional, Português e conteúdo exclusivo da BRF. É totalmente gratuito e as aulas vão de 16 a 26/5.
 

O IOS já formou mais de 40 mil profissionais para os setores de Tecnologia da Informação, Administração, RH e Atendimento ao Cliente, ampliando a renda dessas famílias em até 49%.

Compartilhar