Universidade oferece programa de recrutamento gratuito para talentos da área de TI

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) acaba de firmar mais uma parceria para identificar talentos da área de Tecnologia da Informação (TI). Trata-se de um programa de recrutamento para a Landis+Gyr, líder global no fornecimento de soluções integradas de gerenciamento de energia para o setor de serviços públicos. Os candidatos selecionados serão contratados pela Landis+Gyr. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de agosto. 

O objetivo é identificar profissionais de TI para trabalharem na Landis+Gyr como desenvolvedores e analistas de sistemas com vagas disponíveis nas modalidades híbrida ou remota. Os candidatos precisam ter conhecimento prévio na área de atuação e nível de inglês intermediário, já que os times da empresa são formados por profissionais locais e globais.  

O processo seletivo será realizado em conjunto por professores especialistas da PUCPR e colaboradores da Landis+Gyr, que avaliarão as hard skills e soft skills dos candidatos em entrevistas que serão realizadas de forma online, durante o período das inscrições, em horário acordado com os candidatos.  

“O setor de Tecnologia da Informação é um dos mais frutíferos em termos de postos de trabalho atualmente. Parcerias como a firmada entre a PUCPR e a Landis+Gyr reforçam o compromisso da Universidade de não apenas garantir uma formação de excelência, mas integrar a sociedade ao mercado e suas necessidades”, comenta Vilmar Abreu, professor da Escola Politécnica da PUCPR. 

Os contratados da Landis+Gyr terão benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento, alimentação no local, previdência privada, seguro de vida, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), bolsas de estudo, LinkedIn Learning, inglês in company, auxílio-farmácia e horário semi-flexível. 

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2022. Informações como requisitos obrigatórios e desejáveis e contato para esclarecer dúvidas estão disponíveis no link: https://pucpr.app/LandisGyr2022 

Programa de recrutamento e preparação PUCPR e a Landis+Gyr  
Inscrições: até 30 de agosto  
Link:https://pucpr.app/LandisGyr2022 

Compartilhar