Universidade oferece cursos de educação executiva para líderes empresariais

O mundo tem se transformado de modo cada vez mais veloz e, para acompanhar todas as mudanças, é preciso estar atualizado. Pensando nisso, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) desenvolveu o C-Level – Programa de Educação Executiva, voltado a líderes de alto desempenho que desejam ir além e se aperfeiçoar para enfrentar os novos desafios do mercado. 

Os cursos C-Level da PUCPR foram pensados em parceria com instituições de referência nacional e internacional, como o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) e a Kent State University, dos Estados Unidos, e têm corpo docente formado por professores graduados nas melhores escolas de negócios do mundo, que vivenciam as práticas de mercado. O programa também proporciona um networking de excelência, com interações junto a lideranças executivas que vão ampliar as conexões de negócios dos participantes. 

“Nosso programa tem como objetivo aperfeiçoar as habilidades de líderes tanto para enfrentar os desafios atuais quanto para se preparar para o futuro, promovendo a ampliação de conexões globais e práticas inovadoras de gestão estratégica”, comenta Jorge Biff, coordenador do Programa de Educação Executiva da PUCPR. 

Os cursos contam com certificado emitido pela PUCPR, considerada a melhor universidade do Paraná pelo ranking da Times Higher Education (THE), revista inglesa referência em educação, e acreditada internacionalmente pela Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB). 

Cursos – O Programa de Educação Executiva da PUCPR oferta cinco cursos: Design, Innovation + Leadership, ministrado em Ohio, nos EUA, no Design Innovation Hub da Kent State University; Formação de Conselheiros de Administração, com aulas online e ao vivo; CFO IBEF, ministrado presencialmente no câmpus de Curitiba da PUCPR; Compliance, com aulas online e ao vivo; e Inteligência Analítica em Contabilidade, com aulas online e ao vivo.  

Inscrições abertas; informações sobre os cursos podem ser acessadas no site: https://pucpr.br/educacao-executiva/.  

Compartilhar