Unicórnio MadeiraMadeira abre 25 vagas de tech para seu programa de estágio

A MadeiraMadeira – Maior loja de móveis da internet, abriu 25 vagas para seu programa de estágio, o Legacy Maker. O programa, direcionado para universitários, está com oportunidades para o setor de tecnologia em áreas como desenvolvimento, infraestrutura, dados, produtos e design, nos formatos presencial e remoto. 

No total, são  cinco etapas para selecionar os novos estagiários: as inscrições dos candidatos, que vão até 20 de abril, os desafios onlines, dinâmicas e entrevistas, que vão dos dias 25 de abril a 10 de maio, a comunicação dos resultados e, por fim, o início do estágio para os finalistas, em junho de 2022.

A empresa também oferece benefícios como Vale Refeição e Alimentação, Plano de Saúde (sem coparticipação), Plano Odontológico (sem coparticipação), Seguro de Vida, Gympass, além facilidades como programa de vantagens com descontos em estabelecimentos, convênio com universidades e escolas, horário semi-flexível e Programa de Orientação Pessoal. 

A MadeiraMadeira já conta com mais de duas mil pessoas colaboradoras em seu time e hoje oferece site, aplicativo e lojas físicas em todo o Brasil, além de ser um marketplace. O unicórnio também é a maior loja de produtos para a casa da América Latina, com mais de dois milhões de produtos ofertados. Os interessados podem se inscrever no programa através do link

Compartilhar