Uma das primeiras unicórnios do agro, Indigo apoia Programa AgriFoodTech Latam 2021

A Indigo, startup que desenvolve inovações digitais para o agro e uma das primeiras unicórnios (valor acima de US$ 1 bilhão) do setor no mundo, apoia o Programa AgriFoodTech Latam 2021, promovido pela Glocal, a primeira aceleradora na América Latina para startups e médias empresas do agronegócio.

“A Indigo surgiu como uma startup e hoje é uma das empresas mais promissoras do mundo, figurando frequentemente na lista das mais inovadoras. Sabemos o diferencial que uma startup pode levar ao agro e por isso nos juntamos à Glocal para incentivar outras empresas a crescerem e contribuírem cada vez mais para o desenvolvimento do setor ”, afirma Dario Maffei, CEO Latam da Indigo.

O Programa AgriFoodTech Latam 2021 oferecerá aos selecionados mentoria com especialistas que acompanharão o desenvolvimento das startups, além de todo suporte de serviços (marketing, RH, gestão comercial), networking, financiamentos e investidores. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho. Mais informações pelo link www.f6s.com/glocallatamagrifoodtechprograme2021/about.

Compartilhar