TecBan discute o futuro do sistema financeiro no Open Banking Week 2021

A TecBan, empresa de soluções tecnológicas que integram o físico e digital, patrocina um dos eventos mais importantes do mundo para a discussão do futuro do sistema financeiro, o Open Banking Week Global 2021, que ocorre entre os dias 7 e 11 de junho. Além do apoio, a TecBan participa com conteúdo que será apresentado por Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas, no painel “O que as pessoas ganham com o Open Banking?”, com participação do economista Pablo Spyer. A empresa também é responsável pelo painel “Segurança e eficiência com OBaaS”, com Luiz Gustavo Bonander Nugnes e Rogério Melfi, Consultores de Novas Plataformas, abordando o conceito de “Open Banking as a Service”, que é um serviço oferecido de maneira pioneira pela TecBan no Brasil, com foco na implementação e gestão do novo sistema financeiro aberto brasileiro.

A programação do evento virtual está dividida em painéis e palestras com conteúdo vindo da Ásia, Oceania, Europa, América e Brasil, abrindo um espaço de conversa com especialistas das nações pioneiras na implementação do Open Banking, como o Reino Unido, e de mercados emergentes que têm sido destaque na sua implementação, como a América Latina.

A participação da TecBan nesse ciclo de discussões reforça o propósito da empresa em levar a inclusão financeira à todas as classes sociais e perfis de público, além de ressaltar as soluções inovadoras oferecidas pela empresa em um momento decisivo para o setor financeiro. “As mudanças que serão trazidas na prática com o Open Banking poderão ser mensuradas a uma revolução na maneira com a qual o brasileiro lida com seus dados bancários. Essa movimentação pode inclusive ajudar a acelerar a economia do país em um momento tão desafiador, criando oportunidades ao promover ainda mais dinamismo ao mercado financeiro”, afirma Tiago Aguiar.

Para assistir os conteúdos promovidos pela TecBan e as discussões dos mais de 70 especialistas globais no setor financeiro, a inscrição é gratuita. Os inscritos poderão acompanhar as palestras pelo YouTube.

Open Banking Week Global 2021

Participação TecBan

8 de junho, às 14h30: “O que as pessoas ganham com o Open Banking?”, com Tiago Aguiar e Pablo Spyer

11 de junho, às 15h30: “Segurança e eficiência com OBaaS”, com Luiz Gustavo Nugnes e Rogério Melfi

Mais informações e inscrições: https://openbankingweek.com/

Compartilhar