Startup vhsys anuncia vagas em áreas como marketing e recursos humanos

vhsys, empresa paranaense de tecnologia que desenvolve sistema de gestão empresarial para micro e pequenos negócios e é considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Analista Jurídico Junior, Desenvolvedor Back-End Pleno, Desenvolvedor Full Stack Pleno e Sênior, Executivo de Vendas Externo, Agente de Vendas, Apoio a Vendas, Auxiliar Suporte Técnico, Inside Sales e Sales Development Representative. 

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site:  vhsys.com.br/trabalhe-conosco/vagas. Dentre outros pontos, a vhsys oferece benefícios como vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida Gympass e zenklub. 

Para o mês de maio, a startup anuncia a previsão de abertura de mais 20 novas vagas. Entre elas, estão oportunidades em áreas como recursos humanos, marketing, TI, customer experience (experiência do cliente), customer service (atendimento ao cliente) e vendas. 

Até o final do ano, a vhsys deve dobrar o número de colaboradores, passando de 200 para 400 funcionários. O foco do crescimento será principalmente nos times de atendimento, vendas e desenvolvimento de produtos. Aliado a isso, a vhsys continuará com melhorias nos benefícios e na ampliação de programas de inovação, inclusão e diversidade. 

Compartilhar