PTI tem nova diretoria, com foco em ciência, pesquisa, tecnologia e desenvolvimento

Empregado de carreira da Itaipu desde 2011, o administrador Flaviano da Costa Masnik é o novo diretor administrativo-financeiro do Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Interinamente ele também passa a acumular o cargo de diretor superintendente da instituição.Como diretor técnico, assumiu o engenheiro de Controle e Automação Rafael José Deitos, com nove anos de Itaipu. Ambos são “pratas da casa”.

A mudança da diretoria ocorreu nesta sexta-feira, 3. O PTI existe há 15 anos e funciona dentro das instalações da usina. A Itaipu é mantene dora do parque. O foco do parque tecnológico agora será mais voltado para ciência, pesquisa, tecnologia e desenvolvimento.

A nova diretoria do PTI foi eleita no dia 24 de abril, na 51ª Reunião Ordinária do Conselho de Curadores. O mandato dos novos diretores começou nesta sexta-feira e encerra no dia 1º de maio de 2021. Masnik substitui Jorge Augusto Callado Afonso, enquanto Deitos foi para o lugar de Claudio Issamy Osako.

O novo diretor técnico assinou o termo de posse do cargo durante reunião extraordinária do Conselho de Curadores. Masnik tomou posse por videoconferência e assume as duas novas funções na próxima segunda-feira, 06.

Compartilhar