Paranaense Maxon Oil entra no top 15 das principais marcas de lubrificantes automotivos do país

Edson Reis – CEO da Teclub Maxon Oil

Empresa também comemora a marca de sexta marca mais vendida no Sul

A paranaense Maxon Oil, um dos principais players do mercado de lubrificantes automotivos ao lado de gigantes como Petrobras, Texaco, Ipiranga, Mobil, Shell, inicia 2021 comemorando em grande estilo. A marca fechou 2020 com um faturamento superior a R$ 100 milhões, um crescimento de 42%, e aos poucos vem conquistando uma fatia importante do mercado, que tem 242 players registrados, e já é a 14ª marca mais vendida do Brasil.

“Estamos conquistando espaço por nos posicionar como uma marca parceira, com excelente custo x benefício, responsabilidade, profissionalismo e bom preço, o que resulta na fidelização”, conta Edson Oliveira, CEO da Teclub Maxon Oil. O estado do Paraná já é o sétimo mercado com maior taxa de consumo dos produtos Maxon. 

Nos últimos 12 meses o mercado de lubrificantes cresceu 6% e segundo a Agência Nacional de Petróleo (ANP) o bom desempenho dos pequenos produtores é uma tendência e corresponde a 24% do setor, segundo dados de 2019. O segredo do sucesso da Maxon é a aposta na tecnologia embarcada e, principalmente, em trazer um produto de alta qualidade aliado a um custo extremamente competitivo quando comparado com as marcas tradicionais.

Compartilhar